Home » , , , » Aryane diz para Yani que não consegue viver sem homen

Aryane diz para Yani que não consegue viver sem homen



O que você mais gosta de ver na Fazenda? Os banhos, as brigas, os peões cuidando dos animais, as provas?

Com certeza esses ingredientes dão um sabor todo especial ao reality mais aguardado do Brasil.

Mas, certamente, um fator explica todo o sucesso do programa em todo o mundo: conhecer um outro lado das celebridades.

Aryane Steinkopf, por exemplo, fez uma revelação surpreendente para Mulher Filé na madrugada desta quarta-feira (26). Em conversa na sala da sede, a ex-panicat mostrou todo seu lado romântico.

— Não sei viver sem homem, não. Eu sou feliz assim, adoro fazer comidinha, arrumar a casa. Eu não sou da bagunça, não.

Aryane não parou por aí e aproveitopu para falar qual é o seu maior objetivo no jogo.

— Gosto de estar com um parceiro, gosto de fazer tudo de dois, de casal. Não vim aqui pra arranjar homem. Meu foco é outro, vim pra socializar. Eu sou muito fiel em relacionamento, eu sou muito certinha.
Compartilhar esta postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários dos usuários não refletem a opinião do autor do blog.



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. A fazenda 7 online e gratis - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger