Home » , , , » Aryane e Yudi toman banho junto após a prova

Aryane e Yudi toman banho junto após a prova

A primeira etapa das três provas decisivas desta semana foi eletrizante. A Equipe Coelho levou a melhor e se classificou para a próxima fase.

Agora os cinco integrantes do grupo, Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Andressa Urach, vão disputar um novo desafio na próxima quarta-feira (26) junto com Yani de Simone, a Mulher Filé, que foi rejeitada na escolha das equipes e acabou sendo beneificiada.

Estes seis competidores vão se enfrentar individualmente e os três melhores disputam a terceira e última prova desta semana. O vencedor ganha a chave da Arca e já estará classificado para a Grande Final.

Todos os 16 participantes, porém, não sabem deste superpoder. Mesmo assim, a adrenalina tomou conta dos companheiros de confinamento no começo da madrugada desta terça-feira (25).

Para aliviar a tensão, nada melhor do que um belo banho, não é mesmo? Pois bem, Aryane Steinkopf, Yudi Tamashiro, Márcio Duarte, Rita Cadillac, Beto Malfacini e Ivo Meirelles foram todos juntos para o box da sede.

Enquanto ensaboavam seus belos corpos, os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões apontaram seus erros e acertos no primeiro desafio da semana.

Compartilhar esta postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários dos usuários não refletem a opinião do autor do blog.



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. A fazenda 7 online e gratis - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger