Home » , , , , » Lu pede desculpas a Ivo meireles

Lu pede desculpas a Ivo meireles

Lu Schievano chora, briga, grita, fica isolada, mas tem os seus momentos de paz com outros confinados.

No começo da madrugada desta terça-feira (2), Ivo Meirelles foi até a cozinha, pegar uma bebida na geladeira.

Lu estava no local e resolveu perdir desculpas a Ivo.
— Me desculpas por ter te julgado, cara. Eu estou sendo supersincera.

Ivo, então, afirmou.
— Eu estou acostumado com as pessoas pensarem tanta coisa a meu respeito. Eu acho natural.

que estava acostumado tudo bem e a peoa concluiu seu pensamento.
— O pior é você é um cara na boa... Pensei muita coisa feia de você!

O sambista ouviu tudo, mandou Lu deletar e deixou a cozinha rapidamente, fazendo com que a peoa ficasse sozinha no local.

Veja o vídeo e acompanhe como tudo aconteceu!

Compartilhar esta postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários dos usuários não refletem a opinião do autor do blog.



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. A fazenda 7 online e gratis - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger