Home » , , , » Marcio e o primeiro eliminado

Marcio e o primeiro eliminado

Na programa ao vivo desta terça-feira (2), Britto Jr. anunciou o veredicto do Brasil.

— Por decisão do público, quem continua na Fazenda é você ... Denise Rocha!

A ex-assessora parlamentar recebeu 52% dos votos e permanece na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Já Márcio Duarte é o primeira eliminado da sexta temporada da Fazenda.

Márcio foi indicado para a berlinda pelo sistema do Resta Um. Denise, por sua vez, foi indicada pelos peões após receber seis votos.

Os dois tiveram a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro do último domingo (30), mas foram superados por Andressa Urach, que venceu a disputa, escapou da Roça e voltou para a sede como a dona do cargo mais importante do reality.

Relembre como foi a trajetória de Márcio Duarte na Fazenda:
Márcio Duarte foi um dos três primeiros colocados na prova de resistência, realizada na tarde de estreia da temporada, e por isso, pôde formar a Equipe Ovelha. Como tinha que escolher alguém do sexo oposto, o cantor, coincidentemente, optou por Denise Rocha.

O irmão gêmeo de Vavá se relacionou bem com a maioria dos confinados. O integrante do grupo Karametade, inclusive, tentou acalmar os ânimos entre Denise e Ivo Meirelles, quando ambos trocaram farpas e ficaram frente a frente durante uma discussão.

No último sábado (29), Márcio ficou indignado após ter sobrado no sistema do Resta Um durante a votação. O pagodeiro se sentiu traído pelos companheiros da Equipe Ovelha, que preferiram salvar outros colegas do que ele. No caso, Gominho salvou Yani Filé, que não fazia parte de nenhum grupo naquele momento, e Ivo Meirelles salvou Rita Cadillac, que pertence ao time Avestruz.

Relembre o que Denise Rocha já vivenciou na Fazenda:
Logo no primeiro dia, a ex-assessora parlamentar não gostou de um comentário de Bárbara Evans, se sentiu ofendida e foi tirar satisfações com a modelo.

Denise também teve um forte atrito com Ivo Meirelles e o clima esquentou entre eles. Sem papas na língua e muito emotiva, Denise protagonizou outras cenas impactantes no jogo.

A musa da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, por exemplo, derramou muitas lágrimas em uma atividade ao falar sobre o episódio em que ficou conhecida como Furacão da CPI por conta de um vazamento de um vídeo íntimo com sua imagem na internet.

Além disso, Denise chamou a atenção ao exibir suas belas curvas em várias ocasiões. A mulher de 29 anos, aliás, se descuidou ao trocar de roupa e deixou suas partes íntimas à mostra para delírio do público masculino.
Compartilhar esta postagem :

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários dos usuários não refletem a opinião do autor do blog.



 
Suporte : Ao Vivo | Facebook | Twitter
Copyright © 2013. A fazenda 7 online e gratis - All Rights Reserved
Template criado por Maskolis Modificado por CaraGampang.Com
powered by Blogger